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Ana Giovanoni

Vice-Presidente

Sócia do Grupo Giovanoni, atua na área de Consultoria Organizacional, Especialista em    Ressignificação do modelo de educação, capacitação e gestão para transformar as organizações, contribuindo com sua sustentabilidade no longo prazo.

  • Com mais de 20 anos de experiência, atuou em empresas nacionais de diversos segmentos, tendo conhecimento em todos os processos de certificação de Sistemas de Gestão, além de coordenar o planejamento estratégico e estruturação do Modelo de Gestão de diversos clientes, em especial no segmento da Saúde.

  • Consultora Certificada CMC – Certified Management Consultant.

  • VP da ABPRH – Associação Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos.

  • Membro do Núcleo Saúde na Fundação Nacional da Qualidade.

  • Participou, como co-autora, na criação do livro Re-Inventar a Liderança: um desafio diário, além de artigos relacionados a temas técnicos diversos relacionados à Liderança, Gestão, Propósito e Transformação Organizacional.

  • Bacharel em Nutrição, pós-graduada em Marketing, com MBA em Liderança e Gestão Organizacional, MBA em Filosofia e Autoconhecimento, Mestrado em Engenharia da Produção e Negociações Avançadas na Harvard Business School.

  • Casada, mãe de 3 filhos, Tiago, Kitti e Maitê, avó de 6 netos que são meus professores e me ensinam a viver intensamente e ser feliz (Sophia, Joaquín, Lucas, Théo, Arthur e Miguel).

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Daniela Badran

Diretoria de Parcerias

CEO e fundadora do negócio Dunia Ideas e Namour Earth Friendly Wear, tem atuação de mais de 20 anos como executiva de Recursos Humanos com experiência internacional e histórico de trabalho em indústrias de TI, renováveis, meio ambiente e recursos e engenharia. Essa bagagem permite que a executiva tenha uma visão bastante ampla e pragmática nas áreas nas quais atua.

Passando por instituições de ensino desde Graded School, Universidade Mackenzie, UNIP, FGV e HBX Harvard Business School, em Psicologia, Direito, gestão de negócios, hoje seu propósito é alavancar o mercado empreendedor através de sua cultura internacionalizada (pois é filha de Russos e Libaneses rsrsrs), disruptiva porém com base pragmática, orientação a resultados mensuráveis e “corporatizacão” nos negócios.

Munir nossos empreendedores com ferramentas que os potencialize a pivotar os seus negócios e ao novo mundo.

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Bill Moraes

Diretoria de Conteúdo

Bill Moraes é o Vice-Presidente Executivo da FranklinCovey Brasil. Bill é coautor do livro As 4 Disciplinas da Execução (4DX) publicado pela editora Campus Elsevier em 2013 no Brasil, best-seller global em execução da estratégia, publicado em 20 línguas. Bill conduz eventos executivos no Brasil e no mundo, tendo liderado a implementação das 4DX no Marriott Hotels, na Faber-Castell, no Sistema Sicoob, Renault-Nissan e em empresas de tecnologia da informação, comércio eletrônico e de varejo, com mais de 5 mil líderes. É professor titular do MBA em Liderança e Gestão Organizacional na FranklinCovey Business School, ensinando sobre liderança de pessoas e equipes, gestão estratégica de negócios e inteligência da execução da estratégia. Bill possui Bacharelado em Ciências da Computação pela Universidade Metodista de São Paulo, onde foi aluno bolsista em iniciação à pesquisa científica na área “Multimídia no Treinamento Corporativo”, e MBA em Liderança e Gestão Organizacional pela FranklinCovey Business School. A carreira de Bill cobre mais de duas décadas de experiência operando e liderando organizações públicas e privadas, trabalhando em indústrias-chave como Tecnologia da Informação, Serviços de Consultoria, Gestão de Cadeia de Suprimentos e Vendas Complexas, como Key Account Manager, Gerente Regional e Diretor Geral. Tem muito orgulho de seu maravilhoso casamento de 25 anos com sua querida esposa, Mirela, sendo pai de um fantástico rapaz, Richard. Bill é um ávido leitor e pratica corrida semanalmente. É palestrante regular em eventos públicos sobre Customer Relationship Management e Liderança. Para informações adicionais sobre Bill, consulte br.linkedin.com/in/billmoraes.

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Henri Krause

Diretoria de Inovação

É membro do conselho de administração da CMI Interser, Diretor de Estratégia de Expansão da organização, sócio e também exerce o papel de CEO da CMI Interser no Brasil. Envolvido com projetos na América Latina: México, Guatemala, Costa Rica, Panamá, Porto Rico (USA), Republica Dominicana, Colômbia, Equador, Chile, Argentina, Uruguai, e ainda na China, Portugal e Espanha Antes de vincular-se a CMI, fundou a INEX Estratégia onde exerceu o papel de CEO por 17 anos. Atualmente, afastou-se das atividades operacionais, mas segue como sócio e membro do conselho de administração. Como CEO da INEX, levou a mesma a atuar no desenvolvimento de projetos de evolução para mais de 70 empresas nacionais como BONDMANNI, MANDALAH e SICREDI, assim como para grupos internacionais como INVERAVANTE (Espanha), MIRASYS (Finlândia), entre outros. Graduado em Administração de Empresas, é pós graduado, tem MBA, aprimorou conhecimentos em instituições internacionais como IESE – Universidad de Navarra, London Business School, Harvard, Otalora na Espanha, FranklinCovey Business School entre outros. Acredita no compartilhamento do conhecimento, assim participando como organizador ou patrono (Host) nos eventos TEDxPortoAlegre, TEDxValedosVinhedos e TEDxGramado.

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Marília Cardoso

Embaixadora

Marília Cardoso é jornalista, com pós-graduação em Comunicação Empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e pós-MBA em Inovação pela Inova Business School. Iniciou sua carreira como repórter de rádio e televisão e é autora do livro “Você Sabe Lidar com o Seu Dinheiro?”. Passou por diversas agências corporativas até fundar a InformaMídia Comunicação. É facilitadora na metodologia Design Thinking, além de professora e consultora de inovação em empresas e universidades. É sócia-fundadora da PALAS, consultoria pioneira na ISO de inovação, a 56.002.

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Fabíola Azevedo Grijó

Embaixadora

• Mestrado Acadêmico em Administração Estratégica - Universidade Salvador;

• Pós-Graduada em Redes de Computadores - Universidade Salvador;

• Pós-Graduada em Análise de Sistemas - Universidade Estácio de Sá;

• Graduação em Administração de Empresas - Universidade Salvador.

Possui 34 anos de carreira, atuando em Seguradora, Operadoras de Plano de Saúde, Hospitais e Laboratórios de Análises Clínicas, liderando as áreas: Gestão Estratégica, Governança Corporativa,

Gestão de Riscos e Controles Internos, Compliance, Segurança da Informação, Inteligência de Informações, Gestão de Projetos, Processos e Qualidade, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação.

Nos últimos 12 anos, 2009 a 2021, atuou como superintendente de Estratégia, Governança e Riscos, na Unimed Vitória, Seguros Unimed e Central Nacional Unimed.

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Isabela Hollanda

Embaixadora

Possui 17 anos de experiência na indústria farmacêutica multinacional, através de múltiplas posições de liderança em negócios, no Brasil e na África do Sul, tendo mais recentemente ocupado as posições de Ethics & Compliance Officer e Diretora de Recursos Humanos na Eli Lilly do Brasil. Em Ética & Compliance, sua formação incluiu a liderança de programas de transformação de políticas e procedimentos, monitoramento e oversight, educação e treinamento, relatos e investigações, disciplina, resposta e prevenção, incluindo avaliação de riscos. Seu entusiasmo por alinhar processos e soluções de recursos humanos para o alcance de resultados de negócios foi construído através de experiências em diversos subsistemas funcionais, tais como gestão estratégica de talentos, HR business partnership, gestão de performance, remuneração e benefícios, treinamento e desenvolvimento, aquisição de talentos, operações e controles internos. Formou-se em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais e concluiu seu MBA (Master in Business Administration) pela The University of Texas at Austin. Possui as seguintes certificações internacionais: CCEP-I, Certified Compliance and Ethics Professional-International (Society of Corporate Compliance & Ethics, 2019), CHC, Certified in Healthcare Compliance (Health Care Compliance Association, 2019), CIPM, Certified Information Privacy Manager (International Association of Privacy Professionals, 2020), CIPP/E, Certified Information Privacy Professional/Europe (International Association of Privacy Professionals, 2020) e LPEC, Leadership Professional in Ethics and Compliance (Ethics and Compliance Initiative, 2019). Isabela foi conselheira da LillyPrev Sociedade de Previdência Privada (2016 - 2019), membro do Comitê de Compliance da INTERFARMA (2015 – 2016) e membro do Comitê de Gestão Estratégica de Pessoas da AMCHAM Brasil (2018 – 2019). Concluiu o Curso de Conselheiros de Administração do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) em novembro de 2020, e apoia organizações não governamentais em projetos associados a avaliação e gestão de riscos, e à abordagem de racismo e discriminação em ambientes organizacionais

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Rita de Cássia de Souza

Embaixadora

Gestora de RH, formada pela UNIP com experiência de 23 anos em carreira desenvolvida em empresas multinacionais de médio e grande porte nos segmentos de auditoria e consultoria.

Reconhecida habilidade de relacionamento interpessoal baseada em valores e ética

Trabalhei mais 10 anos na Deloitte onde atuei como Gerente Sênior do RH Nacional responsável pelo Recrutamento e Seleção, Treinamento e Certificações, Gestão de Desempenho, Diversidade, Mobilidade Nacional e Internacional e Voluntariado.

Em 2014 assumiu posição de Head of People da everis consultoria internacional de TI, com presença em 23 países e pertencente a holding japonesa NTT Data.

Teve forte atuação nas áreas recrutamento e desenvolvimento oferecendo o suporte necessário para o crescimento da empresa que se consolidou com a abertura/ ampliação dos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Alphaville, Uberlândia.

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Gustavo Mattos Santos

Embaixador

Construí a minha carreira em dois setores: automóvel e energético. Com mais de 23 anos de experiência e tendo cada vez mais responsabilidade de 2 em 2 anos, tenho a possibilidade de ter equipas líderes no Brasil, EUA, Alemanha, Dinamarca, Suíça e Espanha, para além de responsabilidades globais.

Sou experiente na construção de relações produtivas para alcançar ainda mais e melhor os objetivos da organização. Durante este período de tempo, adquiri conhecimentos a nível de múltiplas carreiras: Líder Digital, Compras, Qualidade e SSA, Assessor da Direção e gestão de pessoas.

“Ser um chair de Vistage é ter a oportunidade de trabalhar com pessoas brilhantes e inspirá-las em um mundo de possibilidades infinitas.”

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