Hiram Baroli

WhatsApp Image 2021-03-22 at 11.20_edite

Vice-Presidente

Formado em Comunicação Social com ênfase em jornalismo. MBA em Comunicação (ECA/USP). MBA em Marketing (ESPM). Mestrado em Comunicação e Semiótica (PUC-SP).

Gerente Geral de Operações Comerciais na Folha de S.Paulo.

Conselheiro do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). Coordenador Nacional do comitê do Mercado anunciante da ANJ.

Professor na pós-graduação e MBA  na FGV- Fundação Getúlio Vargas.

Marcelo Rinaldi

WhatsApp Image 2021-06-29 at 15.34.11.jpeg

Diretor de Parcerias

Formação em Administração de Empresas, Especialização em MKT de Varejo na USP,  MBA Executivo em Empreendedorismo na Brazilian Businees School. e MBA em Gestão de Projetos no IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

CEO da Livit marketing services, agencia multinacional, com foco em projetos inovadores, tecnológicos e estratégicos para melhor performance dos investimentos no digital, usando ferramentas atuais como “Blue Ocean”, com foco no melhor ROI. Pesquisa de mercado e concorrência, desenvolvimento de planos de marketing, elaboração de planos de mídia, além de ampla visão em gerenciamento de contas.

Professor nas áreas de MKT, Propaganda e Empreendedorismo, atuando como um incentivador de novas formas de conhecimento e aprendizagem.

Rodrigo Torres Costa

Rodrigo Torres.jpg

Diretor de Negócios Digitais

Graduado em Comunicação e Marketing pela ESPM. Possui mais de 25 anos de experiência em marketing e publicidade. Já trabalhou para grandes empresas e organizações, como: AACD, Brinquedos Estrela, Grupo Oba, SBT, entre outras. Possui amplo conhecimento e experiência nas áreas de branding, marketing digital e pesquisa. Atualmente é diretor da Cliks (www.cliks.com.br), agência de marketing digital e conteúdo;

Hugo Politi Pacífico

Hugo.jpg

Diretor de Conteúdo

Formado em Comunicação Social pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Gestão de Comunicação pela USP, Comunicação Interna pela PUC, com MBA em Gestão em Saúde pelo Centro Universitário São Camilo e atualizações em Marketing e Liderança pela FGV. 

Atuação em comunicação e marketing por mais de 15 anos em empresas nacionais de grande porte, como Amil, Rede de Hospitais São Camilo e A.C.Camargo Cancer Center.

Gestão de comunicação e marketing, assessoria de imprensa e relacionamento com o mercado.

Paulo Rogério de Oliveira

hubrhmais-abprh-paulo-sergio.jpg

Diretor de Inovação

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Cidade de São Paulo, pós-graduado em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e especializações em Recursos Humanos e Gestão da Transformação Digital.

Possui experiência na Gestão Estratégia do Marketing com foco em inovação e resultados. Atualmente é também Gerente de Marketing da Apdata.

João Paulo Valderramas

WhatsApp Image 2021-09-14 at 17.32.07.jpeg

Gerente de Negócios Digitais

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Profissional com mais de 10 anos de experiência em diversas áreas como Atendimento de Contas, Mídia, Inteligência de Mercado e Planejamento de Mercado. Atuou na agência experimental da Universidade Metodista de São Paulo, na Havas Worldwide e na Folha de S.Paulo. Atualmente trabalha como Planejamento de Mercado na EPTV, afiliada da Rede Globo, em Varginha/MG.

Marcel Seco

WhatsApp Image 2021-08-20 at 13.43.58.jpeg

Gerente de Conteúdo

Formado em Jornalismo pela Universidade Santa Cecília, em Santos, com especializações em Marketing e Conunicação com o Mercado pela ESAMC e graduando do MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC. Profissional de Comunicação e Marketing com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa, relacionamento com a imprensa e eventos. Transitou por empresas públicas, privadas e do terceiro setor com maior atuação no segmento de saúde.

Katia Camata Ribeiro

Katia.jpg

Embaixadora

Formanda em Jornalismo pela São Judas e pós graduada em Marketing pela ESPM e Gestão à Saúde pela Dom Cabral.

Profissional com vinte anos de experiência em Comunicação e Marketing Corporativo em empresas de diferentes segmentos e culturas.

Foi gestora de área de Marketing em grandes empresas do segmento da Saúde, como Hospital Sírio-Libanês e Hospital Santa Catarina.

Atualmente é Gerente de Marca e Comunicação da Takaoka Anestesia.

Priscilla de Arruda Camargo

Priscila.jpg

Embaixadora

Executiva que ocupou cargos de Gerente e Diretora, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa/Comunicação Interna/Externa e Eventos.

Ampla experiência nos setores de saúde/qualidade de vida, tecnologia, serviços, alimentação, luxo e mobilidade, onde desenvolveu atividades em 1. Comunicação Interna/Externa, 2. Relações Públicas/Jornalismo, 3. Marketing e Produção de Conteúdo Digital, 4. Employer Branding, 5. Relações Institucionais, 6. Captação de Recursos, 7. Responsabilidade Social Corporativa, 8. Docência e 9. Gestão de Voluntariado.

Gerente de Marketing e Comunicação no Grupo NotreDame Intermédica - GNDI